Quem sou eu

Temperamento explosivo,viciada em cafeína,adolescente compulsiva e impulsiva.

quinta-feira, agosto 26, 2010

Danger



Bem,desde muito novinha eu sempre quis chamar a atenção.Quando eu tinha 12 anos e comecei a ter seios isso não mudou em nada em minha vida.Talvez seja porque eles eram muito pequenos...(e ainda são).

Pois bem o tamanho dos meus seios não me importa e tenho certeza que à você tambem não.
Mas eu sofria com minha aparência como a maioria das meninas nessa idade.
Sempre fui baixinha,e um pouco quieta.Claro que com o tempo as coisas mudaram.E muito.
O negócio é que,sempre fui muito madura.Via o mundo de outra maneira e decerto ainda o vejo,com um pouco mais de pessimismo eu creio.
O que eu gostaria de postar aqui é uma interrogativa, eu gostaria de saber o que está havendo com o mundo?Por que todas as pessoas não criam um BLOGER e postam as suas idéias neles?Seria maravilhoso.
Por que teêm medo do que irão pensar.Do que irão achar.Não deveríamos nos importar com críticas porque além do mais elas só nos ajudam a crescer tanto críticas negativas como positivas.
Hoje em dia eu percebo isso nas pessoas, ninguém é livre para poder pensar,agir,vestir,falar diferente.Somos todos estereotipados.
Vejo as capas de revistas,mulheres magras,e nas capas de jornais mulheres anoréxicas,eu vejo pessoas querendo a legalização da maconha e mães sofrendo com os seus filhos viciados.
Eu sinceramente gostaria de saber o que está havendo com o mundo,está cada um por si agora e eu não acho que seja assim que deva ser.
Eu sou uma adolescente,e esse é o mundo em que os adolescentes estão vivendo:NOS ESTEREÓTIPOS.
Eu vejo a taxa do Bullyng subir e eu não vejo a graça em ver outra pessoa chorando,as pessoas dizem que é errado mas,eu não vejo ninguém tentando ajudar para que isso não ocorra mais.
Ás vezes não tenho a menor vontade de levantar da cama.Hoje em dia não se vê cérebro,apenas bunda e seios.Pessoas querendo quebrar o recorde para ver quem tem as próteses maiores.Quem é o mais obeso,o mais magro .As pessoas andam se tornando menos sociáveis.Nossas crianças estão sofrendo...
Eu não sei o mundo em que eu vivo.
E o que os nossos Presidentes,Deputados têm a dizer sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado :)